Unitesco Transporte - Transporte Escolar 
        
         
        
        
        
		
        
        
        
         

    
    
        

contato@unitesco.com.br

Tel:(11) 4376-8000

Confira nossas noticias

A Importância do contrato de prestação de serviços

Se você é empreendedor e nunca teve problemas com clientes ou parceiros que não honraram compromissos assumidos, pode esperar, que um dia isso vai acontecer. Serviços diferentes dos contratados, falhas em produtos, falta de pagamento. Esses são só alguns dos transtornos que mais cedo ou mais tarde afligem quem toca um negócio. Não há como fugir deles.

Mas existem maneiras de minimizar os efeitos desses problemas e conseguir maior segurança nas relações com fornecedores e clientes. Utilizar um contrato de prestação de serviços é uma delas. Esse instrumento traz garantias a ambas as partes ao estabelecer direitos e deveres de todos os envolvidos e, principalmente, por ser um registro com validade jurídica sobre o que foi estabelecido.

Ao contrário do que se costuma pensar, um contrato de prestação de serviços não é algo tão complexo. Na verdade, sua complexidade vai depender sempre da natureza do que for contratado.

No caso do prestador de serviços de TRANSPORTE ESCOLAR, deve se atentar ao valor estipulado pelo período do contrato e suas formas de pagamentos, regras para rescisões, e multas.

Lembre-se também de que o contrato  é um instrumento para determinar os direitos e deveres de ambas às partes envolvidas. .

Outro aspecto que precisa ser considerado também é que a confiança é um elemento chave em qualquer relação. Nos negócios, não pode ser diferente. Por isso, chegar com um contrato de prestação de serviços para um parceiro antes de tratar com ele assuntos mais básicos e buscar uma aproximação, pode acabar prejudicando o acordo.

Antes de contratar um prestador de serviços de TRANSPORTE ESCOLAR, agende uma visita para entrevista, onde poderá vistoriar o veículo que será oferecido para o transporte, documentos do condutor (Carteira D constando que exerce função renumerada de T.E) e vistorias dos órgão competentes que devem ser realizadas a cada seis meses.

A associação UNITESCO, orienta:

Aos USUÁRIOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, exijam o contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ao condutor escolhido para transportar seu bem mais precioso.

Não contrate TRANSPORTE ESCOLAR CLANDESTINO OU IRREGULAR!!!

 

COMO IDENTIFICAR UM TRANSPORTE CLANDESTINO OU IRREGULAR?

*Carros de passeios não são permitidos para esse fim.

*Veículos descaracterizados, sem faixas amarelas com a frase ESCOLAR, item básico.

 

VEÍCULO ESCOLAR IRREGULAR, é aquele que não cumpre as regras de segurança e não se apresenta  semestralmente nas vistorias obrigatórias, podem acompanhar através do adesivo fixado no vidro frontal; em casos dos veículos credenciados na PREFEITURA DE OSASCO/SP, que fiscaliza e recebe reclamações pelo 156

Confira nossas noticias

Fale com a UNITESCO

Fale conosco através do Formulário.Será um prazer atendê-lo!

Dificuldades em encontrar um profissional? Quer ser parceiro? Quer anunciar?